Super Onze RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze RPG

Esse futebol é de outro mundo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» mais pessoas no forum
CT De Goenji EmptyTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Ice Fideo Aldena

» Ficha de FubukyaoExtremo
CT De Goenji EmptyQui Mar 17, 2011 11:55 am por FubukyaoExtremo

» Ficha de Titonoki
CT De Goenji EmptyTer Fev 01, 2011 2:05 pm por fabio

» O Que vcs acham do forum?
CT De Goenji EmptySeg Dez 27, 2010 2:34 pm por fabio

» Fabio vs npc
CT De Goenji EmptyDom Dez 26, 2010 3:55 pm por fabio

» Faça parceria
CT De Goenji EmptyDom Dez 26, 2010 3:09 pm por fabio

» ct do fabio
CT De Goenji EmptyDom Dez 26, 2010 2:59 pm por fabio

» Ct de Fubuky
CT De Goenji EmptyQui Dez 23, 2010 10:53 am por Fubuky

» Ct de Fubuky
CT De Goenji EmptySeg Dez 20, 2010 4:26 pm por Fubuky

Top dos mais postadores
Goenji
CT De Goenji Vote_lcapCT De Goenji Voting_barCT De Goenji Vote_rcap 
fabio
CT De Goenji Vote_lcapCT De Goenji Voting_barCT De Goenji Vote_rcap 
Fubuky
CT De Goenji Vote_lcapCT De Goenji Voting_barCT De Goenji Vote_rcap 
Ice Fideo Aldena
CT De Goenji Vote_lcapCT De Goenji Voting_barCT De Goenji Vote_rcap 
gabriel1100
CT De Goenji Vote_lcapCT De Goenji Voting_barCT De Goenji Vote_rcap 
Atsuya Dead
CT De Goenji Vote_lcapCT De Goenji Voting_barCT De Goenji Vote_rcap 
Inhem
CT De Goenji Vote_lcapCT De Goenji Voting_barCT De Goenji Vote_rcap 
gabyzinhah
CT De Goenji Vote_lcapCT De Goenji Voting_barCT De Goenji Vote_rcap 
Titonoki
CT De Goenji Vote_lcapCT De Goenji Voting_barCT De Goenji Vote_rcap 
FubukyaoExtremo
CT De Goenji Vote_lcapCT De Goenji Voting_barCT De Goenji Vote_rcap 
Top 10 Craques
TOP Craques :

1º Ice Fideo Aldena
2º Goenji
3º ______
4º ______
5º ______
6º ______
7º ______
8º ______
9º ______
10º ______

Nosso Banner
CT De Goenji Superonze
Parceiros
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!

 

 CT De Goenji

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Goenji
Admin
Admin
Goenji


Mensagens : 105
Super XP : 297
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais:
Elemento: Fogo
Atributo: Sombra

CT De Goenji Empty
MensagemAssunto: CT De Goenji   CT De Goenji EmptyQua Dez 08, 2010 7:07 am

Aki eu treinarei
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeintel.forumeiros.com
Goenji
Admin
Admin
Goenji


Mensagens : 105
Super XP : 297
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais:
Elemento: Fogo
Atributo: Sombra

CT De Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: CT De Goenji   CT De Goenji EmptyQua Dez 08, 2010 10:16 am

Nome:Clone De Fogo

Descrição:eu fico todo de fogo então aparece um clone de fogo que faz as minhas técnicas evoluirem por 800 pontos

Treinamento

-Um dia eu tava correndo no campo quando vi um garoto gritando e dizendo clone de agua então eu disse assim vou fazer uma técnica chamada replica de fogo não.Cópia de fogo tambem não.A vai ser Clone De Fogo évai ser essa comecei a pensar como vou faze-la então eu peguei dei um pulão e chutei a bola mais ainda o clone não apareceu então eu disse tenho que conseguir essa técnica antes do jogo sentei e pensei como farei então eu pensei mais muito mais e antão resolvi fazer assim eu pulo rodo e aparece um clone de dentro do furacão que se formou então eu falei vou tenar tentei 4 vezes e nada na 5 u me consentrei e consegui fazer então fui para o jogo contra a Italia cori para chegar cheguei bem a tempo stavam começando eu fui para o gol e então começou o jogador do outro time pulou e disse chute parafuso chutou eu disse vou conseguir dessa vez ha Clone De Fogo não deu eu ainda tinha tempo fiz Corpo Evolution + Barreira Evolution g2 então defendi passei para o novo jogador Felipe Goenji ele pulou rapido e gritou Cabeçada Tripla e cabeceou mais o goleiro nem usou técnica com uma mão defendeu então ele passou para o jogador do time Pó De Diamante e outro Forum então nós nos inscrevemos para o jogo que estamos jogando então ele pula chuta la pra cima e da um chute com caus infernal chutou mais foi um passe então o meio campo foi para o ataque pulou e falou como faziamos na caus isso é pra você Meth Chute Canhão De Gelo chutou a técniuca ficou Caus Infernal De gelo então pulei E Corpo Evolution + Barreira Evolution g2 então peguei a bola eu não usei o Clone Evolution porque não teria chancew eu não consego aumentar o nivel da técnica muito menos fazer o clone mais não vou desanimar vou continuar aí passei para Shiro Fubuki do Gelo ele pulou e disse Gelo Lendario chutou então o goleiro botou a mão esquerda mais ele tava confiante demais a bola jogou ele pra dentro do gol e Shiro marca o gol então meio de campo ele passa e corre depois usamCaus Infernal De Gelo mais não desanimo e uso Corpo Evolution + Barreira Evolution g2 então defendi aí eu passei para fubuky e ele pulou e disse Furacão De Gelo chutou e fez gol 2x0 acho que a sobrenatural vai ganhar a partida então o outro time pulou e correu muito rapido e usou uma técnica de nivel 4000 então chutou eu disse oque u faço tenho que coseguir Clone Evolution então usei junto com a Barreira Evolution então eu pegueiu a bola e falei a minha técnica ta pronta passo para Shiro,Tsunami e Alexandre SSJ3 eles usam TRIO SOBRENATURAL chutam e fazem o gol vai para o meio campo quando eles estão chegando perto do gol piiiiiiiiiiiiiiiiiii termina o primeiro tempo então todo vão la beber água ir no banhiro depois de 13 minutos todos vão para o campo então fomos começa com minha equipe então eu digo pessoal vamos fazer mais gols todo disseram SIM então correram fizeram tabelinha derrepente Shiro diz vamos igual Goenjix disse pulou e disse Tsunami,Alexandre ja ele pularam e disseram TRIO SOBRENATURAL e chutaram bola foi para o gol 3x0 então eles correram muito rapido e disseram trio Furacão chutaram eu disse isso vai ser fcil Barreira Dimencional Suprema então defendi passei para Shiro ele pulou bem mais bem alto e gritou vou conseguir GELO LENDARIO gooooooooooooooooooooooooooool Shiro faz o gol piiiiiiii ter-
mina o segundo tempo cheguei a nossa sede de treinamento fui jantar então fui para o banheiro depois fui dormir no dia seguinte treinei sem parar e depois aperfeiçuei a minha ténica.

quem usa:Eu
Tipo de fogo
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeintel.forumeiros.com
fabio
Atacante
Atacante
fabio


Mensagens : 32
Super XP : 44
Popularidade como Craque : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 23
Localização : são paulo

Ficha do Craque
Tecnicas Especiais:
Elemento: Gelo
Atributo: Animal

CT De Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: CT De Goenji   CT De Goenji EmptyQua Dez 08, 2010 10:49 am

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CT De Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: CT De Goenji   CT De Goenji Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CT De Goenji
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze RPG :: CT De Treinamento-
Ir para: